setembro 14, 2016

Sobre nós

NOSSA HISTÓRIA
Passado presente e perspectivas futuras

UM SONHO DE MENINA

Criar, evoluir, construir algo diferenciado… algo novo, acreditando nas pessoas e em suas potencialidades. Foi assim que Maria Hortência de Souza, após anos de experiência trabalhando nas Pernambucanas de São Sebastião do Paraíso, resolveu, em 1983, trilhar outros caminhos, abrindo o seu próprio negócio: um escritório para cuidar da Contabilidade Rural na COOLAPA. Nascia, assim, a sementinha da Contabilidade São Judas.

Os recursos eram poucos; as dificuldades, enormes. Mas a vontade de servir, vencer, desenvolver um modelo diferenciado, de criar algo novo eram maiores e, Maria Hortência, uma mulher que sempre amou o que faz, ano após ano, foi consolidando sua empresa.

É realmente de se orgulhar que os valores transmitidos por ela desde a fundação da empresa continuam firmes até hoje.

Graças a este trabalho sério e compromissado de todos, principalmente dos seus mais de 40 colaboradores comprometidos com os resultados e satisfação dos clientes, e que estão sempre unidos, em todos os momentos, é que a CSJ faz a diferença e conquista a confiança dos seus clientes.

A verdade é que a CSJ fez história e faz parte da história de muitas vidas.

Como se vê, em todos estes anos, com certeza Maria Hortência começaria tudo de novo.

Hoje, tradição e modernidade se encontram em perfeita harmonia. CSJ: 30 anos de tradição, de comprometimento, de qualidade. 30 anos de vida.

É o coração de um trabalho de uma VIDA INTEIRA e um estímulo a continuar escrevendo a cada dia esta história de sucesso da Contabilidade São Judas, rumo à PROSPERIDADE.

MISSÃO

“Oferecer serviços e assessorias contábeis e gerenciais, de excelente qualidade, a afim de superar as expectativas dos clientes, assim como investir em tecnologia e na capacitação constante de recursos humanos, para o desenvolvimento da empresa e do país.”

VISÃO

“Ser uma empresa prestadora de serviços por excelência, buscando crescimento no âmbito tecnológico, humano, econômico, objetivando sempre melhores resultados.”

NORTE CULTURAL

“Respeito, educação, comunicação,
lealdade e honestidade.”