AUDITORIA E CONTABILIDADE
• Auditoria contábil, tributária, operacional, de gestão, financeira, de sistemas, de controles, trabalhista, previdenciária e de áreas específicas;
• Constituição, alteração, transformação, legalização, cisão, fusão, incorporação, extinção e baixa de empresas;
• Diagnóstico operacional e organizacional;
• Perícia contábil judicial e extrajudicial;
• Planejamento tributário;
• Planejamento patrimonial e societário;
• Reorganização societária, avaliação de empresas e apuração de haveres;
• Assessoria contábil, tributária, trabalhista e previdenciária;
• Demonstrações financeiras para fins locais;
• Análise e diagnóstico econômico e financeiro;
• Levantamento, avaliação e controle patrimonial de bens móveis e imóveis;
• Levantamento e controle de estoques;
• Elaboração de declarações fiscais das pessoas físicas e jurídicas;
• Gestão de custos e preços;
• Orçamento empresarial;
• Organização de arquivos;
• Manualização de procedimentos administrativos e contábeis.